Pós eleição


O que me tira do sério é a falta de comprometimento. O que me irrita é o descaso. O abuso por parte de quem deveria cumprir com suas obrigações e simplesmente as delega a quem não diz respeito. A preguiça. A falta de discernimento. A falta de perspectiva, de vontade de aprender. A ignorância da própria ignorância, sem a mínima noção do que sabe ou não fazer.O que me preocupa é a passividade com que encaramos tudo isso. Mas há algo a fazer? Se cada um fizesse a sua parte, o que listei não me incomodaria. Responsabilidade, comprometimento, dedicação. Regras básicas que definitivamente não são cumpridas.

Comentários

Leo disse…
Aaaahhh!!!! vc gostou do meu blog!
que alegria!!!!

E se vc me permite, vou adicionar o seu, assim posso começar a freqüentar aqui e comentar sobre os assuntos abordados que parecem ser bem diversos! Que bom!

Quanto à essa estória de eleição....não adianta....Eu já desisti de tudo isso...comprometimento zero, não é mesmo.

As eleições deveriam ser de dois em dois anos, pois é impressioante como as obras aumentam em anos eleitoreiros.

beijos

Postagens mais visitadas