Casamento

Para os que acreditam que casar é coisa do passado, fatos que contradizem essa versão: quatro casais de amigos casarão entre novembro e abril do ano que vem, sendo que em dois eu e o maridão seremos padrinhos! Eu já casei e aconselho aqueles que ainda estão em dúvida: casar é bom e se você encontrou alguém que ama, que é bacana, companheiro e engraçado, já tem o mínimo necessário para um casamento engrenar. E não precisa ser de papel passado e tudo o mais, o que vale é a intenção do comprometimento.

Comentários

Sergio Storino disse…
Claudinha,
Amanhã, eu e minha mulher fazemos seis meses de casados! Vamos comemorar, é claro. Casar pode dar certo. :)
Sergio Storino disse…
Obrigado, Claudinha. Pela visita, pelos parabéns e por estar acompanhando o meu blog. Também gostei daqui e vou seguir sem cerimônias...
Bípede Falante disse…
Claudinha,
Este ano, milagrosamente, um amigo meu casou e fui madrinha. Há tempos, não entrava em uma igreja. Não gosto de igrejas, exceto as góticas, e foi tão delicioso. Eu casei com direito a sinos, nervosa e quase menina. Não queria uma cerimônia, mas, de certa forma, ela me fez ver em um casamento diversos sentidos.
Bípede Falante disse…
Claudinha, você tem notícias da Marie? Ela nunca mais apareceu e não consigo entrar no blog dela. Pede uma senha que não tenho. Você tem conseguido?
Bípede Falante disse…
Claudinha, mas esse casamento tá durando! Quando é que vem o próximo post?
Sergio Storino disse…
Claudinha, Claudinha! Mãos à obra! Hora de postar :)
eu que sou pai sem mulher, prefiro nunca casar

Postagens mais visitadas