Meu Bonner

Mulheres do Brasil! Quem nunca se pegou pensando em ter um Willian Bonner em casa? Pois eu tenho, e o meu é loiro e de olhos azuis! Ontem assisti no GNT à Marilia Gabriela Entrevista, com o Bonner, aquele pedaço de mau caminho. Gente, o cara além de lindo, é O CARA, como diaria o Obama. Caxias assumido, bom pai e bom marido, responsável e comprometido, segundo palavras do próprio. Aí que enquanto escutava ele falando, fiquei com a impressão de que estava escutando outra pessoa falar, mas não era ele...céus! Me dei conta de que se colocasse um par de olhos azuis e um cabelo loirinho, quem era, quem era?? O maridão!!!Me dei conta que o meu querido também é super caxias, desses que a gente se orgulha sabe, é um cara super responsável e comprometido (com o trabalho, com a família, com os amigos, enfim, com tudo que faz e com quem vive)e além de tudo mega responsável. Teve um outro momento em que identifiquei meu amor com o Bonner: foi quando ele falou em respeito. Na verdade ele estava falando em respeito e comprometimento. Que tudo que ele faz é baseado nessas duas palavrinhas básicas. É comprometido com a família, o trabalho e tudo o que fizer, pois deve a eles respeito, sendo que uma coisa não pode ser dissociada da outra. Ele mencionou, também, que quando casou com a Fátima ele disse que a faria feliz, um comprometimento que ele segue até hoje, em respeito à família e sua amada. Não é fantástico? Pois bem, senhoras e senhores, complementando inclusive o post anterior (sobre o meu jardim e tudo o mais) eu tenho meu próprio Bonner em casa, que assim como o da telinha um dia se comprometeu em me fazer feliz (e eu à ele) e que com certeza vem cumprindo e respeitando essa promessa. Ah, que as lagartas me perdoem...

Comentários

Bípede Falante disse…
Claudinha, quando o milagre é demais o santo desconfia. Sei lá o Bonner na TV sempre tão perfeitinho...
Não se impressione, meu Bonner está fora da telinha e não é nem um pouco perfeito, graças a Deus!Assim como meu jardim às vezes precisa de uma limpeza para arrancar ervas daninhas...mas é primavera e eu ando com perspectivas positivas e ensolaradas!

Postagens mais visitadas