quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Prá recomeçar...


Confesso que uma vez já tentei ter um blog, deu tão certo que nem ao menos lembro como era o nome...mas, decidi começar tudo de novo, porém com o mesmo propósito: escrever para desopilar (ou ao menos tentar). De diferente, agora, é o modo como quero fazer isso. Do primeiro blog a única lembrança que tenho é que ficava tão preocupada com o que as pessoas iriam pensar do que eu escreveria que adivinha? Acabava não escrevendo! Sentava no computador e lá ficava, pensando no que postar...
Há alguns dias me deu uma vontade louca de escrever, sair juntando as palavras prá ver se minha cabeça aliviava um pouco... e aqui estou, de volta, pronta prá começar de novo, só que agora, sem cerimônias...

Nenhum comentário:

Mosaico

 A ideia de mosaico me agrada Cacos e pedaços do que um dia já foi inteiro Formando uma nova versão daquilo que um dia foi quebrado Mas aind...