Guerra dos sexos

Você chega na academia e tem um tiozinho na esteira. Ele já está ali, naquele trote de 3,5 ou 4,0 km/h há pelo menos uns 20 minutos. Você faz todo o treino e ele continua ali, andando, quase se arrastando. Você sobe na esteira ao lado, aquece por uns 5 min e começa a correr. Nada demais, mas corre. Imediatamente a criatura ao lado aumenta a velocidade, sem contudo desprender as mãos do apoio da esteira. E tenta correr. Digo tenta porque a cena é hilária, pra não dizer outra coisa.
Você corre por uns 20 min, tranquila, lépida e faceira e o seu colega ao lado, esbaforido e com a lingua prá fora igual a um cachorro, agarrado com as duas mãos na esteira, não desiste. Você começa a diminuir a velocidade, desce tranquilamente da esteira, alonga e começa a se prepar para ir embora. O tiozinho volta a sua velocidade de origem, sentindo-se vitorioso. Você vai embora e ri, ri muito. Homens são engraçados.

Comentários

Cinthya Rachel disse…
homens, hahahhaha todos iguais! obrigada pela visita! um beijo
Bípede Falante disse…
São iguais nos defeitos, mas diferentes nas qualidades. Por isso, a gente consegue escolher um. Se não, ficaria impossível! :)
Unknown disse…
hahahahahaha! Pior que os tiozinhos, só as tiazinhas que não se conformam que vc consegue correr mais do que elas...hahahaha!

Postagens mais visitadas