Dando notícias

Minha amiga virtual Bípede clamou por algumas palavras. Mas a coisa anda feia, apertada. Sabe querida Bípede, aquela coisa chamada edital? Pois é, ele está chegando, se aproximando, sem dó nem piedade e eu aqui, entre livros, leis e uma ansiedade louca. Escrever até tenho vontade, quase uma necessidade. Mas geralmente a mente rodopia e fica efervescente no momento em que coloco a cabeça no travesseiro ou enquanto dirijo sozinha com meus pensamentos. E quando vejo o dia passou, a noite chegou, os livros me sugaram e o meu note ficou esquecido, sem nem ao menos ter sido ligado, bem como meu querido blog. Viajei por uma semaninha, foi bom pra espairecer, mas agora a rotina voltou com tudo. Prazos e mais prazos. Mas ainda me resta mais uma semana em que esquecerei do mundo: férias com o maridão.
Até lá, me dedico aos estudos, espero que em breve com uma data derradeira, para ver se aplaco a ansiedade.
Hasta la vista, baby.

Comentários

Bípede Falante disse…
Guria! Para que concurso você está se preparando? Eu sigo estudando para o TRE e agora também para o TRF. Mas ainda em ritmo soft. Dê um jeito de escrever de vez em quando. Faz bem arejar.
Estou estudando pra PGE de SC...aiai...logo sai o edital com as datas das provas!
Arejar é tudo o que preciso!!
Bípede Falante disse…
o teu marido vai te acompanhar para outra cidade?
Lado Avesso disse…
Escrever é bom, e melhor ainda quando serve para tirar o peso ou desafogar um sentimento. Boa sorte no concurso.

Postagens mais visitadas