quarta-feira, 8 de julho de 2009

Guerra dos sexos

Você chega na academia e tem um tiozinho na esteira. Ele já está ali, naquele trote de 3,5 ou 4,0 km/h há pelo menos uns 20 minutos. Você faz todo o treino e ele continua ali, andando, quase se arrastando. Você sobe na esteira ao lado, aquece por uns 5 min e começa a correr. Nada demais, mas corre. Imediatamente a criatura ao lado aumenta a velocidade, sem contudo desprender as mãos do apoio da esteira. E tenta correr. Digo tenta porque a cena é hilária, pra não dizer outra coisa.
Você corre por uns 20 min, tranquila, lépida e faceira e o seu colega ao lado, esbaforido e com a lingua prá fora igual a um cachorro, agarrado com as duas mãos na esteira, não desiste. Você começa a diminuir a velocidade, desce tranquilamente da esteira, alonga e começa a se prepar para ir embora. O tiozinho volta a sua velocidade de origem, sentindo-se vitorioso. Você vai embora e ri, ri muito. Homens são engraçados.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

homens, hahahhaha todos iguais! obrigada pela visita! um beijo

Bípede Falante disse...

São iguais nos defeitos, mas diferentes nas qualidades. Por isso, a gente consegue escolher um. Se não, ficaria impossível! :)

Unknown disse...

hahahahahaha! Pior que os tiozinhos, só as tiazinhas que não se conformam que vc consegue correr mais do que elas...hahahaha!

Desencontros

 Em tempos em que substituímos  demonstrações de afeto e  construções de frases e diálogos  por emojis de corações,  não me espanta que tant...